Montaria Dragão

Clique aqui para Ampliar


Oi galera, eu estou postando aqui essa foto, pra dizer como se pega a montaria de dragão (pelo menos tenta fazer com que voces tenham uma ideia de como dropa ela =P). Então... ao longo do jogo você vai fazer as quests dos NPCs (Caçadores de Demonios), onde você com um grupo (o mais recomendavel) vai ter que matar um certo número de monstros no mapa, ao entregar a quest você recebe uma quantia em dinheiro do jogo, experiencia e um "pedaço de papel", ao usa-lo (clicando com o butao direito do mouse) você recebe um Fragmento de Mapa do Tesouro (um pedaço de papel da cor Laranja, Verde, ou Cinza)...depois de fazer a quests algumas vezes, se conseguir pelo menos 1 Fragmento de Cada Cor (tem que ter os 3 fragmentos diferentes, 1 laranja, 1 verde e 1 cinza), você pode ir no Alquimista, coloca no espaço dos pergaminhos o Fragmento Cinza (ai ele vai pedir os outros 2,mas vc eh esperto e ja tem =])...entao ele juntara as 3 partes do mapa do tesouro e te dará um "pergaminho", use-o (clicando novamente com o butao direito do mouse) e então você ganhará o Mapa do Tesouro =D ... nele vem o nome do mapa para onde você deve ir e a coordenada do ponto no mapa onde vc deve estar...Ao estar no mapa certo e em cima,ou pelo menos proximo da coordenada, use o mapa (nao preciso falar como =]), aparecerá um Bau,Caixa, etc...destrua e dropará itens...armaduras,armas (verdes,azuis..etc), ou itens que tem na descriçao que eles nao tem nenhuma utilidade a nao ser para vender (valem muito de 5g a 150g, os que eu vi ate agora =])..Ou entaoooooo....A Montaria de Dragão (Ela eh Fixa, para sempre, e da +75% de velocidade de movimento) =DD.

Não intendeu? Tem muita coisa escrita? > Entao um resumo Rapido:
Junte 3 Fragmentos de Mapas do Tesouro de cores diferentes, vá no Alquimista e use o Fragmento da cor Cinza, Use o pergaminho que ele deu, Olhe na descriçao do mapa que vc recebe o Nome do mapa Para onde você deve ir e a Coordenada aonde está o tesouro... chegando no mapa certo e na coordenada, use o mapa...destrua o bau e pegue os itens...e se tiver sorte que nem eu,vc ganhará uma montaria de dragão também. =D

PS:como sao diferentes os tipos de Fragmentos, soh explico que, pelo até a quest REP 47+..existe o Fragmentos de Mapa Velho (custa 2g pra juntar as partes no alquimista) / Fragmento de Mapa Magico (nao fiz,mas creio que seja em torno de 4g) e o Fragmento de Mapa Legendário (custa 7g). (dropei o dragão com o Mapa Legendário).

Finalizando com os lugares das quests REP ate o lvl 51: (Pegando a quest no NPC Caçador de Demônios)
Level 31: Ilha Angoya
Level 34 ou 35: Floresta da Praga
Level 38: Peninsula Recife de Osso
Level 40 ou 41: Terra dos Suspiros (Quest Ruinas)
Level 44: Terra dos Suspiros (Quest Dragões) / Deserto Vento Abrasador
Level 47: Pantano Sombrio
Level 51: Montanhas Perdidas

Espero ter ajudado mesmo, pôs muitas pessoas vieram me perguntar sobre a montaria e essa coisa de Mapa do Tesouro... =]

Se tiver alguma coisa errada ai, ou faltando informaçao, peço que completem, ou avisem que tal coisa esta errada (nao sou expert no jogo neh, comecei a jogar a um mês ^^)

Obrigado aew!

Dicas Guilda Sobrenatural. Alguns prints dos Lugares.. So ativa o mapa se tiver na cordernada exata.
Outra Dica, Vc pode , se estiver com bastante preguisa comprar no leilao os mapas velhos. 
Bonificação pra quem é do grupo : Ganhará +1 level e se trabalhar direitinho vai ganhar 3bag(mochila de viajante) ou total de 35g.




























Fonte : http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=4711